segunda-feira, 27 de julho de 2015

Chapada Diamantina terá curso de economia criativa em agosto

Escritório Bahia Criativa (SecultBA) realiza formação estruturante em Gestão de Empreendimentos Criativos, em Lençóis, durante o mês de agosto
 
Está confirmada para o próximo mês a realização da formação estruturante em Gestão de Empreendimentos Criativos, em Lençóis (BA). Promovida pelo escritório Bahia Criativa (SecultBA), as oficinas, palestras e atividades do curso abordarão o planejamento, formalização, financiamento e gestão (orçamentária, econômica, financeira, de pessoas, operações e logística).

Para participar, copie a ficha de inscrição, preencha e encaminhe para o endereço eletrônico vinicius.morende@cultura.ba.gov.br. Confira também a programação preliminar da formação.

Os quatro módulos do curso acontecerão as quintas, sextas-feiras e sábados de agosto, entre os dias 06 e 29/08, no auditório da Casa Afrânio Peixoto.

A iniciativa é voltada para produtores, proponentes de projetos culturais, coordenadores executivos e/ou gestores de empreendimentos criativos. Entre os segmentos considerados estão as linguagens artísticas, o artesanato, o turismo cultural, a gastronomia, entre outros.

Bahia Criativa – O escritório tem como objetivo assegurar a qualificação ligada à gestão de sustentabilidade econômica de atividades criativas. A unidade regional do Sebrae em Irecê e Seabra é parceira da formação em Lençóis. A partir de setembro há possibilidade de realização de minicursos sobre as temáticas abordadas na formação estruturante nas demais cidades da Chapada Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura